Nesta terça-feira (31), o cantor Gusttavo Lima foi homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais, logo após realizar um show em Divinópolis (MG). O momento foi publicado pela corporação em seu perfil oficial no Instagram. Na gravação, o tenente-coronel Flávio Santiago oferece solidariedade ao artista, que se tornou o centro de uma polêmica envolvendo shows de cantores sertanejos pagos por prefeituras ao redor do país.
“Primeiramente, trazer a solidariedade da Polícia Militar para você, nossa casaca parda está contigo”, diz o tenente-coronel, chefe do Centro de Jornalismo da PM, no vídeo. Em seguida, ele dá ao cantor uma camiseta personalizada com o tema da série lançada pela corporação em abril, “Segunda Pele”.
“Precisamos de você como embaixador da série”, diz o PM, brincando com o apelido de Gusttavo Lima. “E para mostrar o carinho da Polícia Militar neste momento que você está vivendo, uma homenagem do trio da Patrulha Rural”, completa ele no vídeo.
Em seguida, os policiais militares tocam e cantam a música “Balada”, do cantor, e ele mesmo brinca no final: “Gusttavo Lima e a Polícia Militar”. O cantor tirou fotos com os policiais, segurando a camiseta que ganhou de presente.
Veja o vídeo: