O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltou a criticar os ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Para o Chefe de Estado, ambos os magistrados defendem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em entrevista ao Gazeta Brasil, o mandatário afirmou:
“Quem é que esses dois pensam que são? Quem eles pensam que são? Que vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão? Por que eles não querem assim? Porque eles têm um candidato. Os 2, nós sabemos, são defensores do Lula. Querem o Lula presidente”.
Você pode se interessar:
1 – Em estreia na CNN, Boris Casoy detona Lula e dá conselho ao presidente Jair Bolsonaro
Ademais, Jair foi indagado acerca de um artigo que Barroso defende a regulação das redes sociais e mencionar “milícias digitais” e “Terroristas verbais”. O mandatário disse que o ministro entende de “terrorismo” por ter atuado na defesa de Cesare Battisti, condenado por quatro assassinatos.
“De terrorismo ele [Barroso] entende. Ele defendeu o terrorista Cesare Battisti, italiano que matou quatro pessoas de bem”, afirmou o presidente.