A UNAJUF (União Nacional dos Juízes Federal do Brasil) fez um pedido ao Procurador Geral da República, Augusto Aras, para que seja realizada uma denúncia contra o senador cearense Cid Gomes por tentativa de homicídio qualificado.
O grupo de juízes alega que existiu “intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada”, “emprego de meio resultante em perigo comum” além de “impossibilidade de defesa das vítimas”.
“O próprio meio utilizado pelo autor do fato (um potente trator), com aparente descaso para com a vida das pessoas indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam , eis que jogou dolosamente um trator em cima de diversas pessoas, sem que isso importasse quanto ao resultado ao Senador”
A UNAJUF ainda sai em defesa dos policias que dispararam contra Cid Gomes, alegando que eles procederam em legítima defesa e com triunfo, visto que não tiraram a vida do parlamentar.
De acordo com a associação, a polícia agiu e evitou um desfecho terrível e, com os disparos, frearam a atitude hedionda de Cid, que por sua vez, colocou a vida de PMs e familiares em perigo.
A entidade solicita que a denúncia seja levada ao Supremo Tribunal Federal, que será capaz de julgar se leva o caso a um tribunal de júri, de primeira instância.
Com a informação: O Antagonista e República de Curitiba
E MAIS ………….OS FERIMENTOS SÃO FAKES!!!! O VERMELHO NA CAMISETA FOI FORJADO OU VEIO DO MURO QUE ELE LEVOU NA CARA !!!!! NINGUÉM CONSEGUE ANDAR DEPOIS DE LEVAR DOIS TIROS NO PEITO.